quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Dica da semana

Esta semana a dica veio do aluno Bruno Gaspari, do segundo semestre de Jornalismo, Vila Olímpia.

Para quem deseja inserir áudio no blog, acesse http://www.myflashfetish.com/ e veja as opções. O mais interessante é que o site oferece diferentes designs de 'play' que vão do estilo retrô até os modelos modernos.

Atenção: é necessário que o arquivo esteja na extensão mp3. Mas não se preocupe, o próprio site oferece músicas neste formato. Basta fazer uma busca, adicionar na sua playlist e salvar o código html no blog.

Acesse e divirta-se.

2 comentários:

Pâmela Lima, disse...

Olá,
td bem?
Gostei da sua matéria sobre a Fuvest.
Hoje conferi uma matéria da revista Super Interessante, que me lembra um pouco sobre o seu texto.
De acordo com a entrevistada, a professora inglesa Alison Wolf, disse que é uma tendência absolutamente verdadeira nos EUA e na Inglaterra que os alunos mudem de profissão depois da faculdade.
Acredito q isso aconteça no Brasil, mesmo pq, aqui cerca de 30% dos alunos q iniciam o curso superior desistem no primeiro ano, e cerca 60% no total, desiste antes de se formar.
Apartir destes números, acredito q não é apenas em jornalismo q exista tantas desistencias.

Estou adicionando seu blog no meu.
Entre no meu =)
http://www.pamelallima.blogspot.com/

Beijosss

Anônimo disse...

Obrigada pela visita =)
Gosto de saber a opinião de outras pessoas.
O blog é um incentivo pra mim escrever, aprender a escrever, ainda tenho muuuuuuuito oq aprender.
=)
Bjosss