domingo, 9 de dezembro de 2007

Mês exaustivo

Só hoje me dei conta de que não postei qualquer texto no mês de dezembro. Pudera, estou atolada de trabalho. São tantas notas para dar, que acabei esquecendo um pouco do blog.

Para quem pensa que vida de professor é moleza, engana-se. Além das centenas de provas, há trabalhos e TCC's e projetos de pesquisa para ler e corrigir. Não estou reclamando, afinal eu escolhi esta profissão, mas confesso que é bem degastante.

Apenas para se ter uma idéia... hoje é domingo e estou com dois TCC's para ler. Amanhã aplicarei as provas substitutivas, o que significa mais correção. Ahhh... quase estava me esquecendo. Terça-feira, encontrarei com a profa. Berenice Lulai para fazer a avaliação de vinte sites. Isso mesmo... vinte!

Mas não tem problema, tudo é corrigido com muita paciência e dedicação. Além disso, é sempre bom ver que algumas das nossas aplicações deram resultado. Este é o caso da disciplina de blog, cujos alunos da noite conseguiram publicar um dos materiais em jornal do interior de São Paulo.
Parabéns para a equipe do Rola Pelota. Espero, sinceramente, que não desistam do blog e continuem melhorando os textos.

Bom, folga agora só perto do Natal e não esqueça... leia sempre!